top of page

Sim,eu gosto de Reality-Show!!


Bem como sabem,no passado domingo estreou o Secret Story 6,e eu sou um grande fã deste tipo de programas.Para mim,estes programas são interessantes para conhecer o comportamento humano e os seus limites.Mas...como sempre à pessoas que não gostam e passam a vida a criticar tanto o programa como os concorrentes ,a apresentadora e quem gosta,e por isso eu vou deixar neste post a minha opinião sobre isto. Eu não tenho nada contra as outras pessoas não gostarem reality´s ,simplesmente acho que não devem criticar quem gosta pois cada um gosta do que quer! No Facebook ou noutra rede social sempre que há um post sobre o Secret Story ou outro programa do género, há sempre vários comentários insultuosos ,a criticar os concorrentes,a apresentadora e os fãs do programa. Bem,o que eu acho disto é que eu não são contra as pessoas expressarem a sua opinião,mas que a expressem com educação e respeito pois eu também respeito os gostos das outras pessoas e não sou obrigado a ouvir(neste caso a ver ) este tipos de comentários! Por isso peço,a quem não gosta que comece a respeitar quem gosta! PS:Este post era para ter saído na segunda,mas não consegui escreve-lo a tempo por isso,no sábado vamos ter um post extra!! Qual é a vossa opinião sobre isto?Deixem aí nos comentários a vossa opinião (civilizada)! //Contactos// Twitter: https://twitter.com/PretoVermelho59 Pinterest: https://www.pinterest.com/pretovermelho/ Usem este email para publicidade,parecerias,sugestões ou criticas:blogpretovermelho@gmail.com Outro blog (desatualizado):De Todos Os Ângulos //Informações// Posts novos:Todas as Segundas,Quartas e Sextas

Também podes gostar de:
bottom of page