top of page

Outuno´16 #1 :Dicas de Moda


Oláaaa a todos! Eu já não vinha aqui à algum tempo e confesso já tinha saudades!! Como sabem amanhã começa o outono,esta é uma das minhas estações favoritas,tanto por as folha coloridas do chão ou pela roupa bonita que se pode comprar nesta estação.E por isso vou dar algumas dicas de moda .

Este é um estilo que eu gosto muito.Por exemplo,neste ano vai se usar calças com rasgões e vocês podem conjugar com umas botas da marca Timberland( que eu gosto muito) e usar um um sobretudo com um cachecol de lã e também usar uma sweatshirt de lã ou de algodão.

Este segundo estilo que apresento é mais para pessoas que gostam de roupa mais urbana.Aqui podem conjugar um kispo ( a cor que recomendo é um amarelo acastanhado) com uma sweathirt e umas calças de ganga ou com umas de cor e por fim por uns ténis à vossa escolha!!

E este,que vai ser o último é o meio termo dos que eu apresentei em cima.Aqui vocês podem usar o estilo clássico (a primeira imagem) e o estilo urbano (segunda imagem).Recomendo um gorro,de preferência de lã e um cachecol também lá.Podem usar um kispo ,como um disse em cima, e conjugar com uma camisa aos quadrados e também usar calças de ganga ou de cor e terminar com umas sapatilhas à vossa escolha. E assim acaba o nosso post,isto vai ser uma série de cerca de 5 post que vou vos dar dicas de DIY e moda e falar um bocadinho de gastronomia desta estação. Se gostaram deixem aí um comentário!!Eu agradeço imenso!! /Contactos// Twitter: https://twitter.com/PretoVermelho59 Pinterest: https://www.pinterest.com/pretovermelho/ Usem este email para publicidade,parecerias,sugestões ou criticas:blogpretovermelho@gmail.com Outro blog (desatualizado):De Todos Os Ângulos //Informações// Posts novos:Todas as Segundas,Quartas e Sextas

Também podes gostar de:
bottom of page