top of page

Outono´16 #4: 2 DIY´s de Outono


Olá a todos!! Eu sei que hoje é Halloween e devia estar a fazer um post sobre isso, mas hoje eu tenho vos a dizer que em novembro eu quero trazer coisas muito diferentes das que tenho feito até hoje.Por isso,tenho que me «livrar» desta série,não é que não gostei de fazê-la mas eu sinto que tenho de mudar um pouco o nosso blog. Mas vamos lá passar ao nosso post de hoje.Hoje trago-vos dois DIY´s ,não muito dificeis, para vocês fazerem nesta outono. Vamos lá começar? Garrafa de Vidro com Flores

Materiais:

  • Garrafa de Vidro ( de preferência transparente)

  • Flores secas (Eu usei alho porro mas podem usar outros,por exemplo hortênsias)

  • Um cordel ( opcional)

  • Cola Quente (também opcional)

Como fazer?

  1. Em primeiro lugar,devem sempre lavar a garrafa que vão usar e seca-la muito bem.

  2. Em seguida,depois de bem seca,se quiserem usar um cordel devem atar ou colar com cola quente o cordel.

  3. Por fim,coloquem as flores e ponham onde quiser.

Porta-Velas com paus à volta

Materiais:

  • Vela com copo(pode ser de qualquer cheiro,eu por exemplo escolhi baunilha)

  • Paus de árvores ou de canela

  • Cola Quente

Cordel (pode ser camurça ou outro material qualquer) Como fazer?

  1. Para começar,deves passar álcool com algodão à volta do copo da vela para que a cola quente adira melhor.

  2. Começamos por aplicar a cola quente no paus e colamos no copo,convém fazer um pouco de pressão para que fiquem bem «preso» e fazemos isto sucessivamente.

  3. Depois de já estar tudo colado, atamos o cordel,de preferência dar duas voltas.

​Estes DIY´s são muito fáceis,e qualquer um pode fazê-lo.Aproveitem este feriado ou o fim de semana para por em pratica a vossa alma de artista!! Espero que tenham gostado desta série de outono.Eu gostei muito de fazê-la para vocês e se gostaram deixem ai um comentário ou no Instagram.

//contactos//

Email: blogpretovermelho@gmail.com

Também podes gostar de:
bottom of page