top of page

TAG: 7 coisas...


Olá a todos!! Há muito tempo que não trazia uma TAG aqui ao blog.Mas hoje é uma TAG que eu não conhecia,mas li num blog e decidi fazê-la também porque ela é super interessante.Esta TAG chama-se 7 coisas e basicamente consiste em que eu tenha um tema e que diga 7 coisas que eu faço.Isto vai servir para vocês me conhecerem melhor.Vamos lá,começar? 7 coisas a fazer antes de morrer...

  • Casar

  • Ter filhos

  • Escrever uma trilogia de livros

  • Provar sushi ( sim,nunca comi )

  • Visitar Pompeia,para quem não sabe foi uma cidade do Império Romano que foi devastada por um vulcão

  • Pintar o cabelo de azul

  • Aprender a falar mandarim 7 coisas que eu digo mais...

  • "E quê?"

  • "Anda cá"

  • "Oh my good"

  • "Cala-te boca"

  • "Oh sim"

  • "Oh f****-**"

  • "Oh santo Deus" 7 coisas que eu faço bem...

  • Fazer os outros rir

  • Dar grandes gargalhadas

  • Dar bons conselhos

  • Dar as minhas opiniões sinceras

  • Escolher e recomendar um bom livro

  • Escolher bons presentes para as outras pessoas

  • Escolher um bom closet para mim 7 coisas que eu odeio..

  • Calor

  • De pessoas que não falam tudo na cara

  • Discutir

  • De desarrumação

  • Falta da Educação

  • De pessoas que se acham superiores

  • Pessoas que não sabem certas coisas que deviam saber porque é cultura geral,como por exemplo "em que ano foi o 25 de abril" 7 coisas que me eu amo...

  • Cantar (embora mal)

  • Escrever

  • Ler

  • Ouvir Música

  • Estar nas redes sociais

  • Estar com a família e amigos

  • Ir às compras Bem e por hoje é tudo,espero que tenham gostado.Deixem nos comentários o que acharam deste post e se querem ver mais TAGS aqui no blog.Obrigado por terem lido este blog e adeus,até ao próximo post!!

//Contactos// Instagram:@blogpretovermelho Email: blogpretovermelho@gmail.com


Também podes gostar de:
bottom of page