top of page

XMAS'16 #2: DIY de um centro de mesa!!


Olá a todos,sejam bem-vindos ao segundo post da série "XMAS'16"!!

Como já podem ter lido no título,hoje vou trazer um DIY de um centro de mesa.Antes de começarmos só tenho a dizer que é mesmo muito fácil de fazer e qualquer pode fazê-lo.Vamos lá começar?

Material:

  • Luzes de Natal a pilhas (eu comprei as minhas na Primark a 2 euros )

  • Grinalda(pode ser de qualquer cor)

  • Prato de Plástico Natalício

  • Vela com Coroa (Também comprei a minha na Primark a 4 euros)

Como Fazer? 1.Primeiramente, começamos por colocar o nosso prato na mesa e em seguida colocamos mais ou menos a meio a nossa velas. 2.Em seguida,pô-mos a grinalda e damos duas voltas,em redor da vela.

3.Por fim,colocamos as luzes ´´misturando-as com a grinalda. Vêem como é super fácil de fazer?Bem espero que vocês façam e se conseguirem mandem fotos para o email do blog ou para o Instagram. Agora vou vos mostrar as fotos do meu,para verem mais ou menos como é.

Por hoje foi tudo,espero que tenham gostado.Amanhã trago mais um post desta série e já sabem até dia 24 eu vou ser a tua ajuda neste Natal.Até amanhã!!

//Contactos E Redes Sociais// Instagram:@blogpretovermelho Email: blogpretovermelho@gmail.com

Também podes gostar de:
bottom of page