top of page

XMAS´16 #21 :5 presentes para ele


Olá a todos,Sejam bem-vindos a mais um XMAS´16.

No post anterior falem de cinco presentes que podias oferecer às mulheres da tua família e então hoje vou dar cinco dicas de presentes para ofereceres aos homens da tua família.Vamos lá começar? 1.Gola

As golas são umas espécie de cachecóis mas só protegem mesmo pescoço e cada vez mais existem maior variedade e mais giros.O que vos venho mostrar é esta gola que vocês vêem na imagem que é um cinza escuro que está à venda na Primark por 6 euros e é muito gira e acho que é mais prática de que um cachecol pois está ´´fixa`` ao corpo e não anda sempre a cair como o cahecol. 2.Livro de mistério/policial

Eu sou grande fã de livro policiais/mistério e como eu há milhares de milhões de pessoas a gostar(acho que estou a exagerar) e por isso que tal dar ao vosso pai,ao tio ou avô um thriller que simplesmente amo,que se chama 22.11.63 de Stephen King (já falem dele aqui no blog se quiserem ler cliquem aqui).O preço deste livro é 22,20 euros,é um pouco caro mas como já disse é um bom livro. 3.Gorro

Este gorro é só mesmo a coisa mais gira deste ano!! Eu gostei muito quando o vi na loja e até o experimentei,e modéstia à parte eu fico mesmo bonito com ele e pode ser uma das minhas compras em 2017.Podem comprá-lo na Primark por 5 euros.Recomendo a oferecerem a alguém mais jovem,por exemplo a um primo,irmão outro familiar assim jovem pois na minha opinião as pessoas mais velhas não devem gostar deste tipo de gorros.

4.Power Bank

Os power bank estão a ganhar cada vez mais fama porque são muito práticos para quem viaja.Este presente está aqui na zona de homem mas também podem oferecer a uma mulher.Este podem comprar na Primark por 9 euros. 5.Pijama da Marvel

A Primark (acho que estou a falar sempre desta loja,mas ok) têm uns pijamas muito bonitos.Entre os que vi este foi o que me chamou mais à atenção porque muitos homens e rapazes gostam dos super-heróis da Marvel.Para quem gostar acho que podem oferecer este pijama super giro.O seu preço é 15 euros.

E as dicas de presentes ficam por aqui.Hoje,dia 23 de dezembro,ainda vai sair os XMAS´16 nº 22 e 23.Fiquem desse lado e deixem um comentário em baixo a dizer a vossa opinião.

Também podes gostar de:
bottom of page