top of page

XMAS´16 #22: TAG-Eu,o Natal e os Livros


Olá a todos,sejam bem-vindos a mais um XMAS´16!! Hoje venho trazer uma TAG criada por uma excelente blogger que é a Catarina do blog Nerd e Chique (podem visita-lo clicando aqui ).Nesta TAG vou falar um bocadinho sobre o meu Natal e qual é a participação dos livros nele.Vamos lá começar? 1- Onde costumas passar o Natal? Eu passo o Natal na casa da minha avó materna. 2- O que costumas fazer no Natal? Eu passo o dia 24 e 25 na casa da minha avó.No dia 24 é a consoada normalmente só estão lá eu,os o pais,a minha avó,os meus tios e a minha prima e por isso não fazemos muita coisa,normalmente é falar,jogar a algum jogo e ver a TV.No dia 25,já está toda a família e por isso é um pouco mais animado,vamos passear,joga-mos a algum jogo e também vemos os filmes que estão a dar na televisão. 3- Preferes ler um livro ou ficar a conviver com a família nesses dias? Ás vezes há assim uns tempinhos mortose eu aproveito e leio um bocado mas normalmente está sempre alguém ativo e então eu estou lá a conviver,então eu prefiro conviver do que ler nestes dias. 4- Que género de livros gostas de ler nesta época natalícia? Normalmente leio o livro que comprei ou requisitei à pouco tempo,por isso o género de livros é sempre variado todos os anos dependendo do que estou a ler.

5- Conheces algum livro que a história envolva o Natal? Para dizer a verdade não conheço nenhum.

6- Que doces gostas de comer nos dias 24 e 25 de Dezembro? Como já referi anteriormente gosto de comer aletria,pão-de-ló,e outros bolos que a minha mãe faz ou as minhas tias trazem.

7- Quantos livros já leste neste mês? Neste mês ainda não conclui nenhum.Ando a ler um livro desde de setembro,e para mim isso é frustrante porque eu não o ando a conseguir acaba-lo pois ando sempre ocupado... 8- Quantos livros planeias ler até ao final do mês? Primeiro acabar o que ando a ler e depois começar a ler um livro que eu espero receber no Natal. 9- Quantos livros achas que vais receber no Natal? Acho que vou receber 1 e que ando à meses à espera dele pois nunca mais era traduzido para português!! 10- Tens alguns em especial que gostasses de ler?

Sim o que já falem nestas duas perguntas a trás e que já o tinha posto na minha wishlist.

11- Preferes dar ou receber presentes?

Eu adoro receber mas também gosto de dar presentes porque é uma excelente sensação ver a cara de felicidade de quem recebe os presente.

12- De que é que mais gostas no Natal? De tudo,desde a comida,família,convívio,os filmes,o espírito. Basicamente tudo o que faz parte desta grande festa de família!!


Também podes gostar de:
bottom of page