top of page

10 músicas mais ouvidas nos últimos tempos!!


Olá a todos!! Este post é para ter saído na passada sexta-feira,dia 13, mas eu na semana passada andei cheio de trabalhos e por isso mesmo não consegui escrever esta post,mas hoje voltei e venho vos falar das minhas opções musicais nos últimos tempos.As músicas que eu vou apresentar não estão por nenhuma ordem especifica.

1.«Eu não vou» de Paulo Sousa

Acho que nunca vos disse mas eu sou um grande fã do Paulo Sousa,acompanho-o desde os «Ídolos» (ele também participou no «Factor X»,mas eu não via) e para mim é um dos grandes cantores de Portugal.Esta música foi lançada à 3 dias mas eu já estou viciado,vocês têm de ouvir e deixem aí um cometário a dizer o que acham! 2.«Starboy» de The Weekend ft Daft Punk

O The Weekend é um cantor que eu descobri quando o filme «As Cinquenta Sombras de Grey» foi lançado pois a música dele na altura era muito famosa passava o dia inteiro a dar na rádio,o seu nome era «Earned It», e eu a partir daí fiquem a amar este cantor.Mas quando ele lançou esta música eu não gostei muito mas eu sou aquele tipo de pessoa que primeiro estranha e depois entranha e comecei a amar esta música.E ainda tem uma coisa ainda melhor ele canta com os Daft Punk que para mim são outros grandes cantores.

3.«Loucos» de Matias Damásio com Héber Marques

Eu comecei a ouvir esta música à um ano,quando ela começou a dar na novela «A Única Mulher» e eu apaixonei-me completamente mas depois com o tempo eu deixei de ouvir,mas em setembro o Matias Damásio lançou esta música com o Héber Marques(que pertence aos HMB) e eu voltei a ficar viciado.

4.«Só Eu Sei» de Virgul

Virgul foi um dos membros da banda «Da Weazel» e à cerca de um ano ele lançou uma música de seu nome «I need this girl» e a partir daí comecei a ficar fã dele e agora no final de 2016 deu este presentinho que esta música muito gira.

5.«24k Magic» de Bruno Mars

Bruno Mars é um cantor que nos últimos anos têm melhorado imenso a sua qualidade quanto cantor e esta música é a grande prova.Eu gosto muito dela e dá imensa vontade de dar um pezinhdo de dança.

6.«As Coisas» de Valas

Eu não sou grande fã de rap mas admito esta música é bestial.É uma música mesmo romântica perfeito para o dia dos namorado que está mesmo aí à porta.Com ela fiquem a conhecer também um grande artista que é o Valas.

7.Let Me Hold You (Turn Me On) de Cheat Codes & Dante Klein

Este é o remix de uma música que eu adorava quando era mais pequeno e dava na série «Morangos com Açúcar» e para mim é um remix muito bem feito e que para mim supera a música original(o que raramente acontece)

8.«O Tal Amigo» de Master Jake

Eu sou fã de Kizomba,tanto da música como de dança.Esta música é cantada por um dos grandes cantores de Kizomba,o Master Jake e fica no ouvido portanto quem ouvir que se prepare vai andar uma semana a cantar isto.

9.«De onde eu vim» de Dengaz

Esta música é super inspirada e faz refletir sobre algumas coisas.Basta só dizer isto porque o resto vocês têm de ouvir e sentir a música.

10.«Dialecto» de Diogo Piçarra

Esta música da mesmo vontade de cantar mas também transmite a sua mensagem sobre o amor e sobre os seus pequenos exagero,porque o amor têm de ser simples.

Espero que tenham gostado deste post.Adeus.

Também podes gostar de:
bottom of page