top of page

"Shattered-Estilhaçada" de Teri Terry:Opinião


Título Original: "Shattered" ISBN: 9789899955554

Edição ou reimpressão: 10-2016

Editor: Lápis Azul

Autora:Teri Terry

Páginas: 360 PVP: 17,90 euros

A minha classificação: 4,8/5 ✩

Sinopse: Kyla não sabe quem é. Depois de ter sido Reiniciada - e de as memórias do passado terem começado a afluir-lhe à mente - julgou que começava a descobrir a sua verdadeira natureza. Mas estava enganada e tudo o que conseguiu foi meter-se numa situação ainda mais complicada. Agora, Kyla está entre dois fogos. De um lado, a TAG, que julga que ela os traiu. Do outro, os Lordens, responsáveis por grande parte do que lhe aconteceu e por mais perdas que as que consegue contar. Alguns julgam que está morta. Outros usam isso como desculpa para a procurar sem obstáculos. E os únicos aliados que lhe restam - talvez os seus únicos verdadeiros amigos - têm também uma batalha para travar. Resta-lhe, pois, aceitar a ajuda da DEC e, escondida sob uma nova identidade, recuar até ao passado que esqueceu, em busca das respostas que lhe faltam. Sem saber que, mais que as peças que faltavam, o que a espera é um novo e complexo puzzle, capaz de lançar outra luz sobre a sua identidade - e o que realmente se está a passar à sua volta. A verdade espera-a, talvez, no fim do caminho. Mas, num mundo onde se pode desaparecer só por pensar, será assim tão fácil viver com a verdade? Opinião: Vocês devem estar a estranhar porque é que neste livro eu dei a pontuação mais baixa do que nos outros dois,isto têm uma explicação.Não foi por não gostar do livro mas foi pôr causa de um acontecimento,que eu vou contar mas prometo que não vou dar muito spoiler!

A Kyla ,desde o ínicio da trilogia, teve uma paixão e ela interrompida no final do primeiro post,mas ela nunca deixa de lutar.Ora neste terceiro livro ele voltou mas diferente mas a paixão continua inabalável (pelo menos para a Kyla),mas já no final do livro não se percebe bem se eles ficam juntos ou não (pode só ser uma dúvida minha),e eu acho que foi o único defeito deste livro.

Falando do resto livro,acho que durante todo o livro nós vamos andar a torcer pela Kyla porque desta vez ela corre muito mais risco do que nos outros dois! Para terminar,pessoalmente achei que o final não podia ser melhor (e também acho que quem ler ou já lê-o vai achar o final surpreendente!).Quero dar os meus parabéns à autora pela esta excelente trilogia e espero ver mais livro dela aqui em Portugal! E hoje terminou os posts sobre esta magnifica trilogia mas amanhã ainda há post porque o blog faz 5 meses!Por isso,até amanhã.

Também podes gostar de:
bottom of page