top of page

A Vida é Curta..


Ultimamente parece que o tempo passa a correr,ainda há pouco tempo estava a começar este blog e hoje ele já conta com 6 meses.E este ano?Vocês já repararam que ainda há pouco tempo estávamos a celebrar o novo ano e agora já estamos quase em abril?Se isto continuar assim daqui a menos de algum tempo já estou com 100 anos!

Se a vida é assim tão curta não acham que devemos aproveitar,mas não estou dizer aquele «aproveitar» de se drogar ou fumar,estou falar de aproveitar no sentido de estarmos com amigos,conhecer pessoas,criar um projeto que pode ser um livro ou um blog,algo que vocês gostem.Todos os momentos na vida são para ser aproveitados,cada minuto como se fosse o último,não deixar nada por dizer, beijar quem amamos,abraçar quem precisa e mais importante SER FELIZ! Eu sei que hoje estou um pouco filosófico mas é que eu neste momento penso e acho que devo transmitir!Obrigado

Também podes gostar de:
bottom of page