top of page

Favoritos de Março


Olá a todos!! Sejam bem-vindos à rubrica "Favoritos do mês".Março,foi um mês muito especial para mim porque foi a Lisboa com os meus amigos e visitei muitas coisas da nossa lindíssima capital,foi Starbucks,aos Pastéis de Belém,etc.Também foi um mês em que mudamos de estação e o nosso blog fez 6 meses.Isto tudo para dizer que o mês passado foi bastante especial para mim e agora deixo-vos com os meus favoritos do mês!

Comida/Bebidas:

Iced Tea Lemonade Green (Bebida do Starbucks)

Sim,temos de admitir o Starbucks é mesmo bom.No dia em que eu fui o termómetro rondava os 25º e sabia bem um refresco.Os meus amigos (quase) todos optaram por um Frappé mas eu tinha de ser diferente e fui pedir um Iced Tea de limão que também tinha sabor a chá verde,e eu amei.O preço é que não me agradou nada,visto que me custou 3,60 euros mas pelo sabor valeu a pena! Chá de Canela e Maçã

Como já disse,o mês passado foi instável a nível de meteorologia e claro eu tive de apostar ,em alguns dias, em bebidas mais quentes e por isso optei por este chá,que já tinha provado na altura do Natal.Eu acho que têm um sabor mesmo bom e agradável e até um pouco doce,por isso recomendo a 100%.

Séries: 22.11.63

Há uns tempos atrás, eu fiz um post a falar sobre o livro que inspirou esta série( clica aqui para ver) e também tinha dito que queria ver esta série,e no mês passado consegui finalmente ver !Eu não vou falar muito sobre a série,neste post, porque vai sair um post sobre a opinião sobre a série!

Músicas:

"Somos Eu e Tu"-Paulo Sousa feat. WAZE

Eu adoro simplesmente o Paulo Sousa,e esta música é a prova que ele é o meu cantor favorito,se bem que eu gostem mais da parte do WAZE!Esta música foi lançada em Março e já conta com 500 mil visualizações no Youtube,a prova de que toda a gente adora esta música!

"Já Não Falámos"-Diogo Piçarra

O Diogo Piçarra é outro cantor que eu adoro,e este mês ele lançou não só este single mas também um CD ,que eu ainda não tive oportunidade de ouvir todo.Eu adoro Diogo Piçarra e esta música é lindíssima acho que todo vocês devem ouvi-la,e já digo,ela fica no ouvido!

Jax Jones - You Don't Know Me ft. RAYE

É impossível ouvir esta música se não dançar!É uma música mexida,divertida e enérgica!Ouçam e digam o que acham! E por hoje é tudo!Desculpem a demora para a publicação deste post mas tive problemas técnicos,o que me impossiblitou a publicção do mesmo.Espero que tenham gostado e deixem um comentário.

Também podes gostar de:
bottom of page