top of page

O porquê da minha ausência...


Olá a todos,

Finalmente voltei aqui!!Eu sei que o mês de abril só houve apenas um post e, hoje vou explicar as várias razões que levaram a este meu afastamento do blog.

A primeira razão,têm a ver com a minha falta de tempo para escrever aqui.Eu estou em ano de exames e, simplesmente não posso deixar de estudar para escrever aqui e também o pouco tempo que me resta eu gosto de aproveitar para ler ou ver séries,no fundo trabalho indiretamente para o blog mas mesmo assim não consigo escrever,com muita pena minha.

O segundo motivo,é o facto de ter pouco conteúdo e achar que estou a ser repetitivo,quase sempre escrevo sobre filmes ou livros sabendo que a temática do blog é lifestyle mas que também engloba os temas da cultura (livros,filmes e muito em breve as séries),mas eu sinto que só faço uma parte daquilo que vos tenho para oferecer,e por isso em breve vou mudar um pouco os conteúdos do blog para começar a fazer de tudo um pouco e melhorar a qualidade do blog. Se calhar esta razão não é muito válida,mas deixa-me triste e não me dá ânimo para continuar.Basicamente o blog têm poucas visualizações,eu não vou negar que gostava de ter muitas visualizações e esse é um dos meus objetivos. E por isso,gostava de ter algum blog como parceiro e caso vocês conheçam algum blog ou que tenham um e está disposto a ter uma parceria,contactei-me pelas minhas redes sociais(Instagram,de preferência) ou pelo meu email ( blogpretovermelho@gmail.com ).

Com este post, eu não me quis fazer de coitadinho nem nada do género,simplesmente são os meus sentimentos em relação a tudo,porque não é fácil gerir um blog enquanto se estuda ou trabalhar e por isso,eu peço-vos que me compreendam porque eu vou voltar com muito mais força e disposto a mudar e a melhorar este meu pequeno,grande projeto!

Também podes gostar de:
bottom of page