top of page

Outfit do Jantar de Turma + dicas

Na passada quarta-feira [28/06/2017] ,eu tive o meu de jantar de turma e,por isso,eu decidi que gostava de partilhar os outfit que eu levei para este evento.Por baixo das fotos vou deixar,o preço e a loja onde comprei estes artigos,embora que alguns eu já não saiba o preço porque já foram comprados à bastante tempo.

Para usar este Outfit,eu inspirei-me nos marinheiros dos anos 20,embora faltem alguns elementos que ajudavam a compor melhor este Look,foi essa a minha inspiração.

Informações do Outfit: Casaco: ZARA,não me recordo do preço

Camisa: ZARA,não me recordo do preço

Calções: Lefties,18 euros

Sapatilhas: Deeply (compradas na Sport Zone),25,99 euros Dicas para aplicar este conjunto:

  • A primeira dica que eu é a essencial,devem usar umas calças ou calções às riscas.Aliás,muitas lojas este ano estão apostar neste tipo de calções,uma coisa que me agrada porque eu sou viciado em coisas com riscas.

  • Outra dica que dou é vocês,usarem uma camisa branca ou mesmo um pólo também branco,no meu caso eu tinha esta, que até tinha muito haver visto que o padrão são caveiras com chapéus à marinheiro.

  • A nível de calçado devem usar umas sapatilhas ou uns sapatos brancos ,se possível,como os meus a misturarem um pouco daquele castanho claro a "fugir" para o bege.

  • A nível de acessórios,embora eu não use nesta imagem,podem usar uma boina cinzenta,branca ou bege e/ou uns suspensórios,também brancos ou beges.

Espero que tenham gostado deste post.Se gostarem,deixem um comentário e seguiam-me no Instagram!

Também podes gostar de:
bottom of page