top of page

Balanço do mês!


O mês de julho está acabar e,acho que chegou a altura de eu fazer um pequeno balanço.

Posso vos dizer,este foi o melhor mês em termos de conteúdo e de números.Batemos inúmeros recordes,graças a vocês! Sim,eu agradeço de coração e acho,ou penso eu,que estou a fazer um bom trabalho.

Este mês,não foi só bom em termos de número no blog.Foi um mês em que me afastem-me de uma pessoa maligna(mesmo muito!) e aproximei-me de outra que embora já fossemos amigos está se a tornar muito mais especial.É assim,que a vida dá voltas.Uns vem,outros ficam e outros aproximam-se.

Em geral,foi um mês bom.Estou feliz.Espero continuar feliz como sou e é isso que importa.

Focando-me,outra vez,no blog, eu vi os números a crescer,a ter muitas mais ideias,a ser mais dinâmico.E,nesta "onda" surgiu-me muitas ideias para os próximos meses,que se avizinham.Por isso,fiquem atentos porque iremos ter novidades e alguns regressos ao blog.

Foi este o post,foi curto mas eu ando super cansado e não tenho muito tempo para escrever mas eu ando a preparar muitas novidades para vocês,fiquem bem!

Também podes gostar de:
bottom of page