top of page

As Novidades De Agosto


Amanhã já começa o mês de agosto e este é o mês que antecede o primeiro aniversário do blog Preto Vermelho e,também, é o mês do meu aniversário.Portanto,é um mês perfeito para trazer pequenas novidades ao blog.Vão vos dizer as três grandes novidades que reservo já para este mês.

1.Regresso das Entrevistas

Estes foram os post que mais gostem de fazer até hoje e por isso eu decidi fazer uma "segunda temporada".Já tenho pelo menos quatro entrevistas feitas mas creio que ainda terei mais algumas porque irei contactar mais youtubers e bloggers.

Uma coisa que também vai ser novidade será que esta rubrica vai passar a ter nome,eu ainda não o vou revelar mas durante esta semana,no Instagram,mostrarei o logótipo e o nome,fiquem atentos.

Esta série contará com youtubers de peso e estreará já na próxima segunda-feira,dia 7 de agosto! 2.Série de Aniversário

Esta série será uma ajuda para vocês.Como eu estou prestes a fazer anos,eu decidi fazer isto para vos dar dias de como fazer a vossa festa,outfits,locais,presentes,entre outras coisas.

Acho que me irei divertir a fazer isto e acho que vocês vão gostar! Não serão muitos post mas eu,tentarei fazer o máximo que poder.

3.Série de Regresso Às aulas

Para o final do mês reservo esta série.Este ano quero fazer muitos mais posts e explorar este tema porque muitos de vocês gostam e eu também gosto de falar/fazer.

Vou tentar dar-vos dicas de estudo,vou trazer um haul de material escolar,algumas dicas sobre o que escolher no 10º e falar de muito temas relacionados com este tema.

Aguardem porque a escola ainda está bastante longe...ou não AHAHAHAH

Eu sei que os últimos post não têm sido nada de especial mas eu no próximo mês prometo melhorar e trazer conteúdo engraçados e interessantes.Bom mês e continuem a visitar o Preto Vermelho

Também podes gostar de:
bottom of page