top of page

Favoritos de Julho


Olá a todos,

O mês passado foi um mês bastante emotivo e como tal,tive os meus favoritos e hoje neste post vou mostrar quais foram!

Comida e Bebidas

Limonada de Maçã Verde do Spirito

O Spirito é uma espécie de Starbucks português.Cá em Braga já abriu há uns aninhos e agora também já existe em Guimarães e no Porto.

Este ano decidi experimentar esta bebida e revelou um sabor super bom a Maçã Verde.Se calhar,gostei tanto disto porque eu adoro maçã ou isto é mesmo bom.Mas pronto,foi um dos meus favoritos deste mês!

Filmes "Overdrive-Os Profissionais"

Este,sinceramente,foi o único filme bom que vi este mês! Fui vê-lo no dia 5 de julho no aniversário do meu colega e grande amigo Rui.Eu não sou grande apreciador deste tipo de filmes,mas sinceramente deste gostei.Em breve sairá um post de opinião! Livros "A Vidente" de Lars Kepler

Nos últimos dois meses tenho lido Kepler.Sinceramente,cada livro é melhor que outro,então este deixou-me com "água na boca" para o próximo livro.É um livro que nos manipula totalmente e este autor faz descrições brilhante.Mas não me vou alongar mais pois sairá um post de opinião! Músicas "Be Mine"-Ofenbach

Este música dá vontade de desfilar,dançar,arrumar a casa.A vibe desta música é super boa.Eu começei ouvi-la durante a viagem até a Vila Nova de Milfontes e adorei,vai ficar o video para vocês verem e para sentirem a boa vibe da música! "A Nossa Vez"-Calema

Esta música é tão bonita e o videoclip é igualmente bom e inspiracional.Faz-me me sentir pensativo e motivado porque no fundo,alem de ser uma mensagem amorosa,é uma mensagem também de esperança porque o tempo não estraga nada mesmo o amor! New Rules-Dua Lipa

Outra música que amei.Aliás,eu amo a Dua Lipa.Esta música é muito muito mexida e divertida.E é deste tipo de música que adoro,ouçam e depois tirem as vossas conclusões.Eu acho que vão gostar! Espero que tenham gostado,eu desejo-vos um ótimo mês e que gostem dos conteúdos que eu reservarei para Agosto! Até ao próximo post!

Também podes gostar de:
bottom of page