top of page

Prepara o Teu Aniversário #3: Outfit de aniversário+dicas


Olá a todos! Hoje,vou trazer um Outfit que usei nos anos do meu amigo Marco.Nesse dia,fomos passear pela minha cidade que é Braga e eu decidi tirar fotos e hoje vocês irão ver o resultado e eu ainda darei dicas para usar este outfit! Fiquei por aí! Outfit

T-shirt:Tezenis,não me lembro do preço Calças: Lefties,13 euros Sapatilhas: Nike(comprei na loja da Nike em Vila do Conde),50 euros (salvo o erro) Mochila: Eastpack(qualquer loja de desporto,hipermercado vende),49,99 euros(normalmente,sem promoções)

Dicas

  • Acho que este outfit é simples e,por isso,a T-shirt têm que ser básica.Neste caso usei branca mas cor-de-rosa clarinho(não sei o nome profissional AHAHA) também um azul claro também ficaria bem! Normalmente este básicos são baratos,por exemplo,na Lefties custa entre 3 a 4 euros.

  • As calças estão super na moda e,portanto,encontraram em muitas lojas.Eu prefiro estas pretas do que as brancas,que até são mais fáceis de encontrar mas se vocês usarem brancas recomendo usarem uma T-shirt doutra cor,por exemplo,as que sugeri em cima!

  • A mochila é um acessório que eu levo sempre e qualquer uma fica bem com este look,mesmo que não seja preta!Acho que é um acessório que se adequa a qualquer estilo de roupa e é super prático para qualquer saída com amigos!

Este look podem leva-lo a um aniversário mais informal ou até para a escola,visto que estamos quase a regressar lá ! Espero que tenham gostado,este será o penúltimo post desta série pois na sexta vai começar uma nova série de Regresso às Aulas.O último post desta série será,em principio,para a semana.Se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário!

Também podes gostar de:
bottom of page