top of page

Ponto de Interrogação #3:myholymakeup[Parte 2]


Olá a todos,sejam bem-vindos à segunda parte do terceiro post da rubrica Ponto de Interrogação! Hoje trago a continuação da entrevista que fiz à youtuber Carolina Acúrcio do canal myholymakeup! Nesta parte,iremos abordar:organização entre faculdade e o canal,parcerias,família,entre outras coisas...mas o melhor é lerem esta fantástica entrevista!

O que mais gostas no teu canal? Das pessoas que o seguem,dos comentários que recebo e do feedback positivo.

E o que menos gostas?

Do facto de eu ser tão pouco assídua em colocar vídeos...

E o que leva a não seres tão assídua? Acho que ainda não me deu aquele "click" necessário.Quando vejo a faculdade começa a apertar deixo logo o YouTube de parte.Talvez devesse tentar mais um bocadinho.

Então quando te der esse "click" irás trazer conteúdos melhores ao canal

Sim,serão muitos mais conteúdos! O Youtube já te deu reconhecimento para além de seres abordada na rua? Sim,já tive algumas parcerias com marcas.

E essas parcerias ainda se mantêm?

Alguma sim,outras não!

Como é que os teus amigos e familiares vêem o facto de seres youtuber? A minha mãe vê todos os meus vídeos em primeira mão,ela adora! Os meus amigos também acham graça e,no geral, sinto apoio de todos eles.

Portanto,a tua mãe é a tua "provedora oficial dos teus vídeos?(risos) É verdade (risos)! Uma mensagem que queiras deixar aos teus subscritores... Quero acima de tudo agredecer todo o carinho e apoio e espero que me continuem a acompanhar! Uma mensagem para quem está ou pensa entrar no mundo do Youtube...

A quem está por vir,desejo a maior força e sorte do mundo!Não tenham medo de arriscar e,acima de tudo,sejam felizes a fazer aquilo que mais prazer têm,sem ligar aquilo que os outros possam pensar! Quem já está cá,vamos continuar a fazer do Youtube em Portugal algo cada vez maior! Para concluir,o que pensas fazer no futuro a nível profissional e a nível do Youtube?

Em termos profissionais quero acabar a minha licenciatura e depois logo irei perceber qual é o rumo que quero dar à minha vida! No que diz respeito ao Youtube,vou com continuar a trabalhar para que o canal cresça e espero que as pessoas me continuem a ver! Muito obrigado,espero que tenhas gostado! Obrigado eu!Continuação de todo o sucesso para ti.Beijinhos! E foi esta a entrevista...espero que tenham gostado e que continuem a acompanhar esta rubrica! Para a semana,recebo um Youtuber e blogger alentejano que têm imensa graça,não percam!

Também podes gostar de:
bottom of page