top of page

Regresso às Aulas #2: Playlist para a Escola


Olá a todos,sejam bem-vindos a mais um episódio da série de Regresso às Aulas! Hoje venho mostra-vos a playlist de músicas que combinam com o regresso às aulas.Vocês podem usá-la na escola durante os intervalos,no caminho para casa,no caminho para a escola,durante o estudo,enfim em todo o "universo escolar" podem incluir esta ou outra playlist porque música é vida!

1." Ludmilla-"Cheguei"

Esta música é tão poderosa que vocês sentem-se logo umas estrelas ao ouvi-la! Eu vejo-me em casa a desfilar como se fosse no corredor da escola(sim,eu tenho graves problemas!)

Esta música é para quem se sente assim um pouquinho desmotivado,por causa,de começar um novo ano numa nova turma ou numa nova escola.Ouçam porque além de ser muito divertida têm uma boa mensagem!

2.Bárbara Bandeira-"És tu"

Esta música é perfeita quando o ou a crush passa por vocês.Vocês começam a cantar e ela ou ele cai logo aos vossos pés.Tou a exagerar AHAHAH.

Agora falando mais a sério, esta música é perfeita para quem está apaixonado e precisa de se declarar.Tentem,não tenham medo se tiver que dar,dá se não partem para outra! 3.Dua Lipa-"IDGAF"

Têm um/uma ex lá na escola?Ele/ela fez m**** e agora quer voltar?Então peguem na música dediquem-na ao ex e depois mostrem a tradução e vão ver que ele não vai voltar mais a chatear-vos! PS: IDGAF quer dizer: Eu quero que tu te F****. 4.Imany&Friends-Try Again

Um teste correu mal?Ou um projeto não correu tão bem?Ouve esta música e ela irá te ensinar a tentar outra vez e,se calhar, as coisas correram melhor! Nunca te esqueças,segue sempre o teu coração! 5.Major feat Anitta e Pablo Vittar-"Sua Cara"

Esta música é para acordar bem-disposto,a dançar,a cantar para irmos motivados para um dia de escola e colocar boa vibe para toda a gente!! Quem é que não ama esta música? E foi esta a playlist de Regresso às Aulas! Acho que ficou um post super divertido. Tenho vos a dizer que a próxima semana vai começar a Semana Especial de Primeiro Aniversário,não percam!

Também podes gostar de:
bottom of page