top of page

O que aí vem?


O ano de 2017 entrou no seu último trimestre e, para mim esta é a melhor época do ano em termos de conteúdo.E então, eu decidi revelar aquilo que ando a preparar para vocês até dezembro.Tenho avisar que pode haver coisas que podem mudar por causa das circunstâncias,mas caso isso aconteça eu aviso com antecedência!

Outubro: Fall´17 Começa: 6 de Outubro

Este ano, como em 2016, teremos uma série de Outono mas desta vez será um pouco mais curta e focada em outras coisas como moda, dicas e outras surpresa.Este ano contará apenas com três post e terão mais qualidade do que o ano passado.Aguardem,porque irão gostar! Pensamentos Afiados Estreia: 7 de Outubro Esta é a nova rubrica do blog que será publicada todos os sábados.Consiste em um ter um tema todas as semana, seja sobre a atualidade, problemas pessoais dos meus seguidores ou outro tema qualquer.Nos primeiros tempos serão temas escolhidos por mim mas caso vocês queiram sugerir algum contactem-me pelo email ou deixem nos comentários, eu vou tentar sempre responder às vossas perguntas ou temas que vocês surgirem.Esta rubrica durará até ao ultimo sábado de Novembro e depois sofrerá uma pausa por causa da série de Natal.

Halloween Começa: 25 de Outubro Esta é a grande novidade de este ano, ao contrário de 2016,o Halloween no blog será festejado com uma série de 3 post em que irei falar sobre o universo das "bruxas",seja filmes, moda ou DIY,mas o melhor é esperem para ver!! Dezembro: XMAS´17 Começa: 1 de Dezembro Esta é a série é a que eu mais adoro fazer,mas porém é a que mais trabalho me dá mais trabalho porque é um mês (quase inteiro) de post todos os dias.Mas felizmente esta ano estou a preparar os posts com antecedências e para já posso vos garantir que serão muito bons e tenho mais ideias para além daquelas que tenho planeadas.Preparem-se porque este ano será a valer!! Final de Ano´17 (por definir) Começa: última quinzena de 2017 Este ano, estou planear fazer uma série de Final de Ano,na qual eu vou fazer um balanço de 2017,estabelecer objetivos para 2018 e vou envolver um bocadinho de lifestyle na série porque também vou misturar moda, algumas dicas para a passagem de ano.Portanto,será um 2 em 1.O nome é que ainda não defini muito bem,porque sinceramente ainda não pensei nisso mas até lá eu vou pensar nisso e terei um nome bom! Antes de terminar,tenho a dizer que em breve irei fazer um anuncio sobre o meu novo blog de literatura, portanto quem estava à espera de saber quando é que ele vai ser lançado, esteja atento aos próximos posts porque irei explicar o que se passa... Espero que tenham gostado deste post e que acompanhem estas rubricas e séries e que gostam porque o que faço aqui no blog, além de gostar, é por vocês e nunca se esqueçam disso! Até ao próximo post...

Também podes gostar de:
bottom of page