top of page

Favoritos de Setembro

Olá a todos, Acabou o mês de setembro, e entramos num dos meses que eu mais adoro: outubro.Este mês teremos vários projetos aqui no blog, desde séries, novas ideias e muito trabalho.Mas vamos falar de Setembro,mais concretamente dos meus favoritos. Vamos lá começar? Tecnologia Macbook Air

Finalmente comprei o meu computador,e por um preço excelente.Eu tenho adorado usa-lo porque a Apple desenvolveu um aparelho mesmo à minha medida: rápido e prático. Eu andava indeciso no que iria comprar mas optei pelo pelo Macbook,e para já estou satisfeito.Este computador vai melhorar imenso a minha organização para os post e para o blog! Brevemente poderei fazer um rewiew, se quiserem! (A imagem não é minha, publicarei uma brevemente!) Séries American Horror Story: Asylum

Eu não comecei a ver esta série no mês passado,mas os episódios que vi nesse mês foi os que mais me agradaram ao longo da série toda.AHS é das séries que eu mais adoro porque nos revela os defeitos dos seres humanos, o elenco é incrível...não tenho mais palavras, é muito difícil decrevê-la Recomendo imenso esta segunda temporada,pois quem já viu a primeira e gostou, irá certamente amar esta! Músicas Corpo Sensual-Pablo Vittar feat Mateus Carrilho

Eu amo, mas amo muito a Pablo Vittar.As músicas dela deixam-me louco,dou por mim a dançar e a fazer uma data de cenas no meu quarto,sim,sofro de uma loucura extrema por ela.Mas falando melhor da música, esta música não têm uma grande letra mas a sua melodia e ritmo encanta qualquer um.Recomendo a audição desta magnifica música!

Unforgettable-French Montana feat. Swae Lee

Esta música transmite-me tantas boas vibes.Ouço-a quando vou para a escola e fico logo motivado para o resto do dia.Ouçam-na pois ficarão com excelentes vibes.

Este certamente é dos youtubers que eu tenho mais gostado nos últimos tempos.Além de ter imensa piada, é meu conterrâneo,o que me faz gostar ainda mais dele.Os seus vídeos são essencialmente sobre lifestyle.Vou deixar em cima um vídeos dele e o link do canal.Se gostarem,subscrevam.

Espero que tenham gostado deste post.Os favoritos do mês regressarão em Novembro com os Favoritos de Outubro.Não se esqueçam que nesta sexta, estreará a série de Outono,e no sábado a nova rubrica do blog: Pensamentos Afiados,não percam! Até ao próximo post!

Também podes gostar de:
bottom of page