top of page

Halloween´17 #3: quatro filmes e uma série de terror


Sejam bem-vindos ao penúltimo post da série de Halloween. Hoje trago quatro filmes e uma série de terror que podes ver neste Halloween, com amigos, sozinho, com o cão, com o periquito, com tudo.Agora vamos à lista deste ano... 1.Rings (2017)

Já ouviram falar da Samara? É neste filme que ela aparece e juro-vos a história deste filme é surpreendente. É um autentico quebra-cabeças, começas com uma coisa que parece ser fácil de resolver e acabas numa grande embrulhada com personagens que revelam aquilo que não aparentavam ser...e então o final? Quando tudo parece que acabou, o final surpreende tudo e todos. Trailer:

2.Annabelle 1

Este foi o único filme da saga de Annabelle que vi mas eu adorei.Não vou dizer que é um filme surpreendente nem tão assustador como o "Rings" mas é bom.O criador deste filme é o mesmo do que "The Conjuring",e isso leva que algumas personagens que já tinham aparecido neste filme, também aparecem no "The Conjuring". Eu em breve vou ver o segundo filme e farei aqui o meu review sobre esse filme!

Trailer:

3.Scream 2

Aqui está o meu velho clássico de Halloween, e eu digo "meu" porque para quem não sabe,eu todos os anos (desde 2015) vejo um filme da saga "Scream".

Este é um filme com assassinos mas não é um clichê autentico como todos são(mas também tem os seus!) mas, sim, um clássico fantástico e que se tornou um ícone tanto a nível de máscara(quem é que não conhece a mascara do grito?) como a nível cinematográfico pois já espirou imensos filmes e séries.É uma saga que eu recomendo a 100% verem! Trailer:

4.Poltergeist

Eu andava à cerca de dois anos para assistir a este filme e só este ano é que consegui e não fiquei desiludido.Posso dizer que não mete muito medo mas a história está envolta num enorme mistério.Eu queria saber o porque de certas coisas acontecerem ou o que era aquilo. Sim, efetivamente vamos ficar a saber essas resposta e isso agrada-me, odeio aqueles filmes que deixam perguntas no ar! Trailer:

5.American Horror Story: Asylum

Não me julguei mas eu tive que colocar uma série que, por acaso, é a minha série favorita e também a minha temporada favorita( até agora). Esta temporada é a mais transversal de todas, aborda a história de um serial killer, espíritos e a igreja.Que mais poderia pedir? E claro eu fiquei chocado com cada revelação e reviravolta. Eu já fiz a opinião sobre esta série, se quiseres ler, clica aqui! Trailer:

Espero que tenham gostado e que tenham um ótimo Halloween...cheio de travessuras

Também podes gostar de:
bottom of page