top of page

Halloween´17 #4: TAG: Halloween


Bem-vindos ao último post da série de Halloween. Para acabarmos em grande eu hoje decidi trazer uma TAG que consiste em fazer 12 perguntas sobre filmes, superstições e tudo relacionado com esta época do ano.Vamos começar com as perguntas?

1.O que não gostavas de encontrar a noite em uma floresta? Eu não gostava nada,mas nada de encontrar pessoas, mesmo que tivesse sozinho.Sim, é um pouco estranho mas com a sorte que tenho ainda era morto por eles AHAHAH 2. Qual o teu monstro ou vilão favorito? O meu vilão favorito é o Bloody Face do AHS:Asylum porque ele é manipulador e escondeu a sua identidade até quase ao final da série. 3.Qual foi a coisa mais assustadora que já te aconteceu quando estavas sozinho? Foi quando dormi a primeira vez sozinha e de repente aparece-me uma sombra na parede e logo de seguida um vulto na porta. Eu penso que tenha sido a minha sombra e o vulto do meu pai quando eu gritei mas valeu o susto! 4.Se te desafiarem a dormir numa casa mal assombrada, aceitavas? Com um bom grupo de amigos ia,"na boa" 5.És supersticioso? Já fui mais mas gosto sempre de "bater na madeira"! 6. Acreditas em universos paralelos? Sim, eu acho que há mais que provas dadas que existe uma vida paralela à nossa e que tudo lá aconteceu ao contrário do que nos acontece, por exemplo, se eu tenho um acidente deste lado no outro lado eu "safo-me" e saio ileso. 7. Assustas-te facilmente? Depende muito das situações. 8.Tu irias a um cemitério a noite? Porque não? Eu uma vez fui em França a um que era dos combatentes da 2ª guerra mundial mas fui com um grupo gigante! 9.Com quantos anos assististe teu primeiro filme de terror?E qual foi? Acho que foi o Scream e tinha 8/9 anos. 10.Qual foi a primeira fantasia de halloween que usas-te na vida? Nunca me mascarei no Halloween, mas tenho muita pena. Quem sabe um dia... 11.Se tu pudesses ter um animal de estimação de Halloween qual seria: um gato preto, uma coruja, um morcego ou um lobo?

Eu adoraria ter um gato preto. Aliás, eu quero um gato preto mas as minhas condições habitacionais não me favorecem! Espero que tenham gostado desta TAG e que desfrutem muito deste Halloween e... com muitas travessuras.

Também podes gostar de:
bottom of page