top of page

O primeiro Q&A do blogue!!


Olá a todos, Eu à cerca de um mês, publiquei uma imagem no Instagram e falei a alguns bloggers num grupo para me fazerem algumas perguntas para o Q&A,e hoje vou responder a tudo o que me perguntaram!

Desde já agradeço a todos que fizerem esta pergunta, pois foram ainda algumas pessoas que perguntaram,mas tive de destacar um grande amigo meu, que me apoiou imenso durante o último ano , o Rui! A minha grande motivação foi o facto de eu adorar escrever.Essa foi uma paixão que descobri quando tinha 10 anos, e eu adorava inventar histórias, criar personagens, tudo, e quatro anos depois criei este meu pequeno projeto, mas desta vez não invento histórias mas mostro parte de mim, o que gosto de fazer, os outfits que gostos, os youtubers, de tudo um pouco.

Obrigado Bárbara pela tua perguntas super original! Esta pergunta para mim, hoje, é fácil de responder, porque efetivamente eu estou a deixar de consumir tanto fast food por questões nutricionais como ambientais e sociais.Vocês sabiam que muitas das comidas que comemos levam óleo de palma, que é o óleo mais barato do mundo e que destrói imensas florestas por todo mundo, a fim de se conseguir plantar a palmeira-de-dendé, a árvore que dá este óleo. Além disso, na recolha e tratamento deste óleo são escravizadas pessoas para que a produção seja ainda mais barata.Portanto, deixar esta vida ( de fast food) é algo que eu quero muito, logo pouco ou nada me vai custar deixar.

Mais uma pergunta da querida Bárbara! Respondendo à pergunta, aquilo que eu mais odeio não é bem uma banda ou uma música é mais um cantor, que é o Piruka.Não é nada contra a pessoa, é mais contra o tipo de música que ele faz, acho que as letras são fracas e não têm grande sentido, mas quem gosta não fique ofendido é só a minha mera opinião e pouco credível AHAHAH.

Obrigado Ana pela tua pergunta. Eu já falei inúmeras vezes sobre este tema mas eu gosto sempre de dar o meu upgrade, pois de dia para dia eu mudo um pouco a minha opinião sobre esta experiência porque os dias de blogger não são sempre iguais, há dias em que somos mais dotados de inspiração do que outros, dias em que temos imenso conteúdo para escrever e outros que nem tanto.É isto que me faz gostar do que faço e espero continuar por muitos e muitos anos.Esta experiência mudou a minha vida e certamente ainda vai mudar mais!

Outra pergunta da Ana e mais uma vez obrigado! Poucas são as pessoas que sabem que eu tenho um blogue, mas as poucas que sabem e já leram o blogue dizem que devo continuar e que escrevo muito bem, elas dão-me imenso apoio e fazem-me continuar com imensa motivação!

Obrigado Ana pela pergunta.

As mudanças que eu senti foi mais a nível de organização e de stress, pois eu tento sempre ter um post por semana e depois há semana em que eu tenho teste e, se não escrevo entre em stress que até pareço que morro. Outras mudanças que senti foi ao nível da minha relação com as redes sociais, agora tenho de estar sempre atento às redes sociais, aos outros blogues e assim. Mas,em geral,o balanço é positivo e tenho adorado esta experiência.

E foi este o primeiro Q&A do blogue.Eu esmerei-me tanto que até fiz aquelas "decorações" com as perguntas, digam-me o que acharam nos comentários.Eu sei que não tenho publicado nada, mas o próximo mês será muito melhor!

Também podes gostar de:
bottom of page