top of page

Fall´17 #3: Será que cumpri os objetivos de outono?

Sim, eu sei que ainda falta quase um mês para acabar o outono...mas estamos quase a entrar em dezembro e eu quero despachar esta série( sim, esta série foi um grande fiasco,por falta de tempo) e os meus objetivos, então vamos lá...

  1. Acabar o livro "Escrito na Água"- Sim Este foi dos objetivos que mais rápido conclui porque na realidade já ia bastante avançado na conclusão do livro. Em breve, farei o review, não percam!

  2. Ver duas temporada de "American Horror Story"- Nem sim nem não Eu vou ainda a meio deste objetivo porque eu vi a terceira temporada e estou a meio da quarta temporada, irei em breve fazer o review destas duas temporadas e ainda tragarei um surpresa, esperem para ver!!

  3. Ver pelo menos 5 filmes de terror- Claramente, NÃO! É verdade, a preguiça é muita e o tempo é escasso. Só vi um filme com o pretexto do Halloween, e foi "Annabelle 2" e não vi mais nada, enfim: sou um irresponsável...

  4. Ir ao cinema cinco vezes- Não Mais uma vez o tempo não ajudou e os testes foram muitos, com grande pena minha porque houveram filmes excelentes no cinema, mas enfim...é uma pena!

  5. Escrever 25 post no blog-Não Eu agora tenho desculpa, juro que tenho! Como podem ver eu publiquei pouco neste mês ,e no outro, por motivos escolares e também do blogue ,porque eu estive a escrever a série de Natal e decidi retirar um bocadinho de tempo aos post normais para trazer um conteúdo super bom no XMAS´17!!

  6. Fazer uma TAG -Siiiim Consegui fazer este objetivo ,e era algo que eu já tinha saudades de fazer ,porque são posts que eu divirto-me sempre a fazer mas por motivos de conteúdo e de organização nem sempre os faço, mas no XMAS´17 sairam pelo menos dois!

  7. ​Chegar às 250 views mensais-Não Com muita pena minha:não consegui. Eu acho que isto têm uma explicação pelo o facto, como já disse, de eu não ter publicado muito, mas eu prometo que no próximo vez irá bater no topo!

  8. Começar os treinar para uma maratona- Mais ou Menos Este objetivo foi meio estranho porque eu fui "obrigado" a treinar para a milha que é uma prova que se faz na escola que consiste em 8 voltas no menos tempo possível, eu pessoalmente fiz em 8 minutos, acho que foi bastante bom pelo menos para mim! Mas continuo a manter a promessa que irei treinar, nem que seja em 2018!!

  9. Começar outra série sem ser "AHS"-Não Com muita pena minha ainda não iniciei outra série e tão cedo não irei conseguir pois com os posts que tenho de fazer e as temporada que ainda me faltam ver só no final do ano é que iniciarei outra!

  10. Ler pelo menos 3 livros-Não Consegui ler dois e já foi muito!

  11. Comprar um novo casaco-Não Infelizmente já não compro roupa à algum tempo e não comprei um novo casaco pois até necessito de um mas para já não é nada urgente, se calhar irei comprar roupa para o Natal ou para a passagem de ano, e se quiserem eu farei um haul.

  12. Experimentar sushi-Não Ainda não cumpri este objetivo mas nas minhas férias de Natal vou provar, juro que vou!

  13. Fazer um Q&A no blog-Sim Eu adorei fazer o Q&A e acho que teve muito sucesso entre vós porque foi um dos post mais visto deste mês e acho que ficou giro tanto em termos de conteúdo como visualmente!

  14. Fazer um post sobre curiosidade de alguma coisa-Não Com muita pena minha mas estes tipo posts dão imenso trabalho e, como já expliquei, no mês passado e neste não tive grande tempo, mas o XMAS´17 irá ter um, não percam!!

  15. Dar o meu melhor para o cumprimento destes objetivos- Mais ou menos Eu sofro de um grande problema que é a preguiça e isso não ajuda muito ao facto de eu conseguir cumprir os objetivos mas eu tentem fazer um esforço mas não consegui por completo, da próxima vez que fizer objetivos irei me esforçar mais. ​​Para concluir, temos um saldo negativo, ou seja, temos mais objetivos não concluídos do que concluídos, mas eu prometo que quando voltar a fazer outro irei me esforçar mais. E agora, despeçam-se do Fall´17 para amanhã dizerem "Olá" ao XMAS´17!!!

Também podes gostar de:
bottom of page