top of page

XMAS´17 #2: Tag: O que preferias receber?

Hoje, trago uma TAG que eu criei, mas foi inspirada em muitas outras que eu já vi pelo youtube ou em alguns blogues.Basicamente, consiste em colocar a "combate" duas coisas que eu gostaria de receber ou que costumo receber e eu tenho de escolher o que preferia .Eu vou só escolher o que quero mas a os combates vão ser aleatórios pois vou fazer folhinhas com os nomes das coisas e sortear os "combates". Vamos começar?

São duas coisas que eu adoraria receber, mas eu se calhar optaria pelo livro porque eu quero mesmo ler visto que é a continuação de "A Viúva", e este volume promete,mas se recebe-se um cacto eu iria cuidar dele com grande carinho e iria junta-lo aos meus outros filhinhos!

Duas coisas que recebo sempre por via da minha avó ahahahah mas é algo que eu necessito sempre, porque ora são as meias que ficam com aqueles buracos ora são os boxers se romperem.

Se tivesse que escolher, escolheria as meias, porque é o que eu estou a necessitar neste momento!

Bem, este é difícil... Aliás, muito difícil. São duas coisas que eu quero muito, um porque é o chocolate que mais amo e outro porque terei oportunidade de ir ver a final do Festival Eurovisão. Mas terei de escolher um deles... O que eu escolhi foi: o bilhete para ir ver para o Eurovisão,porque,certamente, seria uma experiência inesquecível e eu adorava mesmo viva-la este ano porque será aqui tão perto, em Lisboa e os Ferreros podia receber noutro ano AHAHAHHA

Este sorteio lixou-me bem...

Eu ando à algum tempo a querer viajar para além de Portugal, Espanha ou França e o destino que eu anseio por mesmo ir é à Suécia, mais concretamente à sua capital, Estocolmo porque eu acho que este país é um local de cultura, logo eu vou estar lá "batido".

O outro presente é um funko, e para quem não conhece eu vou explicar o que é: este "boneco" é conhecido por te uma cabeça grande e essa figura representa alguma personagem de alguma série ou filme. No meu caso, eu queria um funko de qualquer personagem do "American Horror Story", no casa do foto está o Tate que é uma personagem da temporada "Murder House". Depois da explicação, chegou a hora da escolha e será: uma viagem a Estocolmo, porque é algo que eu queria fazer a curto prazo e o funko posso comprar noutra altura...

Tenho a dizer que me apaixonei por essas jardineiras que vi na Lefties de Vila do Conde , mas infelizmente ainda não existem em Braga, portanto, eu estou à espera que alguém me ofereça. E o outro presente é um pijama, mais concretamente dos Simpsons e era algo que eu também necessito pois os meus pijamas são escassos. O presente que eu escolhi foi as Jardineiras, simplesmente porque são mesmo lindas e eu já quero umas à um ano!

E foi este o post, espero que vocês tenham gostado desta TAG, e se houve algum blogger que queira fazer esta TAG deixe um comentário a dizer e com o link do blogue!! Eu volto amanhã com mais um post desta série.Não te esqueças até dia 24 o teu Natal têm um toque de Preto Vermelho. Até amanhã!

Também podes gostar de:
bottom of page