top of page

XMAS´17 #8 e #9: Desmotivação...

Já podem ter reparado pelo título que decidi juntar os dois posts, o de ontem e o de hoje, e falar um bocadinho sobre o que se passa na minha vida e no blogue.

Eu acho que não devemos fazer um blogue pelas views nem pela fama, mas gostamos sempre que alguém a ver, o que não acontece com o meu blogue, são tão poucas pessoas a ver e há post que nunca têm views, isso desmotiva-me tanto, eu faço tanto esforço para este blogue ter um rumo mas parece que não é suficiente, eu já pensei em acabar com ele pois há dias em que não tenho qualquer inspiração e tudo me sai mal.Eu com isto não quero me fazer de coitado e começarem a chover comentários a dar-me força, é um desabafo, um grande desabafo! Eu vou continuar com o XMAS´17 até dia 24 e ainda irei fazer a série de Ano Novo,mas depois irei fazer uma pausa e pensar realmente no que quero! Espero que me compreendam!

Também podes gostar de:
bottom of page