top of page

XMAS´17 #24: Mensagem de Natal


Chegou o grande dia, é dia 24 de Dezembro. Um dia de alegria, de família e de união. Eu já vos disse, eu adoro o Natal mas este ano não sinto aquele espirito como antigamente mas hoje espero ainda conseguir entrar nele. Eu quero vos agradecer por este ano maravilhoso e que tivemos resultados excelentes e esses foram os meus grandes presentes adiantados. Vocês sim, fizeram o meu ano e eu agradeço por tudo! Neste Natal, desejo-vos saúde, união familiar e muita felicidade e que tenham imenso sucesso no próximo ano e no resto da vossa vida! Mas os posts em Dezembro não ficam por aqui, a partir de dia 26 voltarei para te trazer a série Final de Ano, serão posts com balanços de 2017, recordar momentos deste ano, moda e uma paleta de bons posts. Portanto, isto ainda não é um adeus mas sim um até já! Feliz Natal e tudo de bom, comam muitoooos doces!

Também podes gostar de:
bottom of page