top of page

Final do Ano´17 #1 : Músicas que marcaram 2017


Começa hoje a série de final de ano e para começarmos em grande, vou fazer um post com algumas das músicas que marcaram este ano. Queres conhece-las? Continua a ler e não te irás arrepender! 1. Sua Cara- Anitta feat. Pablo Vittar, Major Lazer

Quem não andou a cantar o refrão desta música? Quem não ficou fã da Pablo? Eu fiquei mesmo e apaixonei-me por ela! Ouçam e recordem alguns momentos com esta música! 2. Despacito- Luis Fonsi feat.Daddy Yankee

Embora já toda a gente esteja farta desta música, não podemos negar que marcou completamente 2017. Tanto marcou que se tornou o video mais visto de sempre do youtube. D-E-S-P-A-C-I-T-O 3.Deejay Telio & Deedz B - Esfrega Esfrega

Esta música não é nenhuma obra-prima mas fica no ouvido. Quem não canta aquele refrão? Eu cantei, pelo menos! 4.Lil Pump - "Gucci Gang"

Esta música têm dois meses, mas não impediu que se torna-se um sucesso e andasse nas bocas de toda gente e até surgiram fake news a dizer que a Gucci estaria a processar Lil Pump 5.New Rules- Dua Lipa

Minha querida Dua Lipa, como te adoro. "New Rules" tornou-se mesmo um hit e,para mim, tornou-se H-I-N-O. Desfrutem desta obra prima, embora existam outras músicas da Dua que eu ainda goste mais! 6.Camila Cabello - Havana ft. Young Thung

Este ano foi o ano da Camila Cabello, ela lançou dois hits : "Havana" e "Crying in the Club", mas eu prefiro o Havana, sem dúvida pois é mais emotiva e também a que fez mais sucesso! 7.ZAYN- Dusk Till Dawn ft. Sia

Esta música marcou o último trimestre, pelas redes sociais mutiplica-se os comentários excelentes a esta música, toda a gente diz que ama e que não para de ouvir. O que me faz amar esta música é o facto de ter Sia como voz, pois eu sou um fã dela! 8. Maluma- Felices los 4

Esta música marcou o meu verão, em todas as rádios tocava, todos os lugares em que ia tocava isto.Efetivamente, eu rendi-me a esta música pois trás aquele salero das música espanholas! 9.Ed Sheeran - Perfect

Mágica, é o adjetivo perfeito para esta música. Eu fico a imaginar uma relação como o dos protagonistas deste videoclip, mas eu sei que não sou o único a pensar o mesmo! 10.The Chainsmokers & Coldplay - Something Just Like This

Esta música é muita linda, mesmo muito. Eu ouvia isto todo o santo dia até me cansar mas marcou-me de alguma forma o meu ano! Sei que devem existir mais mais músicas que marcaram este ano mas esta foram as que me lembrei mais que marcaram o ano, se quiserem contribuir com mais algumas deixem aí nos comentário o nome! Esta série, vai continuar até dia 31, portanto não percam nada,

Também podes gostar de:
bottom of page