top of page

Final do Ano´17 #3: O que eu espero de 2018?


Faltam horas, poucas horas para 2018. 2017 foi sem dúvida um ano que passou como um comboio, eu quase nem o vi passar.

Em termos pessoais, nada melhorou,mas também não piorou. Foi mediano

Em termos profissionais/blogue,foi muito bom a partir de junho para a frente e com o inicio das entrevistas e com o meu melhor empenho em muitas séries, em fim... conseguimos mais de 700 visitas,que poderiam ter sido mais se tivesse escrito mais nos primeiros meses do ano( eles foram uma vergonha!) 2018 espero que me traga boas energias para chegarmos as 2000 visitas no blogue e bombarmos em todo lado. Eu conto com a vossa ajuda. No próximo ano, vocês vão poder contar com novidades em termos de séries, rubricas, temas do blogue. Contem com uma renovação geral ao longo do ano, eu vou avisando... A nivel pessoal, espero conseguir ter boa média, alterar o meu estado de solteiro para comprometido( rezem a todos os santinhos e deus, tá?). Uma data de coisas que eu nem sei por onde continuar. Ao longo do ano saberei!

Espero que 2018 corra bem a todos nós, que traga paz,saúde, sucesso e, acima de tudo, FELICIDADE. Desejo umas ótimas entradas a todos os meus (poucos) leitores e que tenhamos uma vibe super positiva! Até para o ano!

Também podes gostar de:
bottom of page