top of page

Em breve, no blogue...

Estamos a entrar no segundo trimestre de 2018 e sinto que este ano não tenho escrito muita coisa no blogue, mas eu vou começar a preparar umas cosinhas para vocês. Neste post, vão conhecer algumas das minhas ideias. Espero que gostem. 1.Ponto de Interrogação 2.0

Logotipo da segunda temporada

Depois do sucesso que foi a primeira temporada, decidi avançar com uma segunda temporada. Desde outubro, que andava desejoso para voltar a lançar um nova temporada, mas,como sempre, houve imensos atrasos. Primeiro, foram os entrevistados que me deixaram pendurado. Mais tarde, foi a escola que não me deu espaço para conseguir escrever a entrevista que já tenho pronta. Mas este mês, vou lançar uma nova série, prometo! 2.Favoritos de mês Deixem de fazer este tipo de post e nem sei porquê, mas em maio vou regressar à 'carga' com mais 'favoritos'.Esperem para ver!

3. Alguns post sobre moda

Sinto que esta foi a área menos explorada de sempre do blogue. Não é por falta de ideias, mas é por falta de meios de como conseguir tirar certas fotos e escrever certos post's , mas acho que já encontrei maneira de contornar isso.Veremos no que dá...

4.Mais post's com opiniões sobre o mundo

Este é o tema que deixem de explorar tanto, mas a partir daqui para a frente vou retomar a escrita deste tipo de post's. No outro dia, vocês já tiveram um cheirinho de como vão ser os post's, o seu titulo foi "Redes (pouco) Sociais" (clica aqui para leres) em que eu dei a minha opinião sobre as redes sociais e a relação entre as pessoas com a existência delas...

Também podes gostar de:
bottom of page