top of page

Ponto Mais 1.01: Mini David

Ele foi o primeiro convidado da segunda temporada do "Ponto de Interrogação" e hoje vai responder a um pequeno questionário que lhe coloquei e vocês vão ficar a conhecer melhor quem é o Mini David.Espero que gostem... Neve ou chuva? Ai, é difícil, neve eu adoro, mas chuva só se estiver dentro de casa. Odeio levar com chuva na cara. Um livro... "A Culpa é das Estrelas" acho que é definitivamente o meu livro favorito, mas existem milhões de livros que li e que adoro.Como negar, eu sou um amante de literatura. Um filme... "A Culpa é das Estrelas" também é o meu filme favorito, muita gente acha que é "Harry Potter", mas eu considero isso uma saga e não um filme.

"The Secret Life of Walter Mitty" é um dos meus filmes favoritos mas que só não chega a ser o meu favorito por causa do final. Um destino de sonho...

Um destino de sonho, é complicado, eu queria tanto viajar pela Europa com o meu "namorado". Poder conhecer novos sítios e explorar, afastar-me das redes sociais e viajar sem destino marcado e visitar todos os países. Sou um amante de viagens! E por fim, uma memória Díficil... talvez quando fui a Nova Iorque, foi lindo, uma. das melhores viagens de sempre! E foi este o primeiro "Ponto Mais", excecionalmente saiu esta quarta-feira, mas vai sair todos os sábados de duas em duas semanas, intercalando com o "Ponto de Interrogação", não percam!

Também podes gostar de:
bottom of page