top of page

O Fim do Blogue e uma novidade

O "Preto Vermelho" vai chegar ao fim hoje. Este é o último post que irei escrever e postar neste blogue.

Foram vários meses de trabalho, 150 posts escritos, muito conteúdo criado e, essencialmente, várias horas a escrever para vos trazer bom conteúdo. Nestes quase dois anos de blogue cresci muito, conheci muito melhor o mundo por detrás dos produtores de conteúdo e conheci imensos blogues de grande qualidade.

Mas nem tudo foram rosas, apesar de ter sido um percurso bom, acho que cometi alguns erros que se fosse hoje não cometeria e que não os consegui resolver porque era algo que me escapava. Acho que a minha imaturidade , na altura em que criei o blogue , foi um dos contributos para a criação destes erros. E chegamos a este presente dia e eu não os consegui resolver.

Tenho vos agradecer, a quem sempre me apoiou neste blogue. Obrigado pelas horas que dispuseram para lerem um pouco do meu mundo. Quero agradecer em especial à minha amiga, Ana que foi uma das pessoas que sempre me apoiou no blogue e foi uma das primeiras pessoas que conheceu este projeto e também quero agradecer à comunidade blogger que tem gente maravilhosa e que me ajudou imenso! Mas vocês acham que eu vou deixar o mundo da blogosfera? Claro que não... O que vai acontecer é que o blogue "Preto Vermelho" vai acabar de vez, vai deixar de existir. Mas eu vou criar um novo blogue que já tem data de lançamento, já tem nome e já está praticamente delineado. Vou vos passar todas as informações. O blogue vai se chamar "Treze" e no dia 13 de agosto vai ser lançado para o público. Eu vou divulgar tudo no Instagram do "Preto Vermelho" e vocês poderão conhecer tudo por lá. Acho que vai ser um blogue mais pessoal mas terá algumas áreas que este blogue já tinha. Mas não vou revelar já tudo, esperem para ver! Vemo-nos muito brevemente no "Treze" e termina aqui o "Preto Vermelho"!!!

Também podes gostar de:
bottom of page